Cheats Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gold hack de Gubound

Ir para baixo

Gold hack de Gubound Empty Gold hack de Gubound

Mensagem  Admin(Jony) Ter Jan 13, 2009 10:42 am

Download : Gold Hack Aqui http://www.megaupload.com/?d=D1G9UCD3

sim sim..gold hack...feito by ...eu mofikiei umas coisa......bem eh simples apenas extrai na pasta do gb...o processo eh o mesmo do gold hack anterior...entaum eh isso...peguem e se divirtam
OBS:voces naum vaum comenta ali no bypass:????comentem plx eu me dei mau pa fze e vcs naum comentaum

Esse tuto aki eh mt completo!!


1- Abra o CE (So abra, num faca + nd)
2- Logue nu GB
3- Na tela preta de alt+tab, de rapido senão fexa o GB
4- Vai aparecer a msg do erro, ai vc volta pro GB rapidao e entra numa sala qualquer
5- De alt-tab dinovo, volte pro CE e abra a CT do Gold Hack
6- Abra o processo do gunbound.gme clicando nu botao process (tem tipo um pczinho la)
7- Dps disso, vai ter akelas tabelas de death alguma coisa, bote em value (para quem não sabe eh so clicar 2x em cima do value) bote 255 em todos (menos no ultimo la do Gold_Hack), Então freeza (para kem num sabe e so clikar nu quadradinho, q diz frozen)
8- Entra em qualquer sala solo ou tag com x2 pra cima, nao da x1 (OBS: A sala Tem que Estar no modo BASICpara quando vc morrer aparecer a paradinha la do slot!!!!)
9- Na hora q for carregar para entrar no jogo, nakela barrinha sabe?, vc da alt tab rapidao e vai nu CE e ativa u GH, clicando no ultimo quadradinho (na lista do frozen) e mude a value pra 239.
10- Ao entrar no jogo, se tudo correr bem, vc irá morrer e akela parada de slot irá aparecer, o slot precisa cair nos valores 10g, 50g ou 100g neh? Caso num deh vc da retry ate dar, geralmente num demora mt se vc fizer certo
11- Quando der qualquer um de gold, de 10g, de 50g ou de 100g, o grana la em cima vai comecar a subir rapidamente!! xDDDDDDDD
12- Não eskecam!!! qdo tiver em 4.900mil +ou- vc da alt+tab e volta pro CE e clica dinovo nu quadradinho do frozen do Gold Hack pra desativar ele
13- Caso vc num desligue ateh o valor q eu disse acima , vc pode levar um kike da sala e vai ter q fazer td dinovo, lembrando q o CE tem um bug q da reiniciar nu sistema, num sei se ja corrigiram.
14- ENJOYYYY!!!xDDDD

O Tutto esta Muito bem explicado, eu Editei pra fikar o Mais Simples possível!! Leia e Releia 1000000000000000000000 de vezes ate entender por Favor, mas Caso Ainda sim Não Entenda...’’¬¬
Comente que tentarei lhe ajudar...vlw!!!xDDD

Creditos:
Pelo Gold Hack : CT
Admin(Jony)
Admin(Jony)
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/01/2009

https://brcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos